sábado, 11 de julho de 2009

Notícias Fanfarrônicas - Edição 2


Comentários:

Como o blog está frio e sombrio... Como diria o Animal após o rebaixamento do Vasco, "estou me sentindo o náufrago". E não é para menos, pelo menos o náufrago tem um fiel escudeiro. E assim como ele (sem trocadilhos) tenho o meu fiel escudeiro, Cutia Selvagem, o Wilson do blog, o único que continua dando o ar da sua graça e animando meus dias tão cinzentos.
__________________________________________

Gastronomia:

Sensacional o restaurante que se localiza no Jardim Botânico e atende pelo nome de MALU. Lá são servidos diversos PF's (claro com preço de zona sul), mas a comida é muito boa. Vale a pena o omelete de presunto com queijo que vem acompanhado de arroz, feijão, batata frita, farofa e molho a campanha (????). Bom, pra que diabos molho a campanha em omelete?

Enfim, o espanto maior não foi esse.

Realmente a comida é muito boa, mas a decepção veio a galope quando solicitei a clássica sobremesa para adoçar o fim de horário de almoço no trabalho. Perguntei o que havia de sobremesa e o garçom esbraveja: "Pudim, torta de limão e PAVÊ SURPRESA."

Quando avistei a mesa ao lado vi um doce que estava com uma cara perfeita, uma espécia de pavê com uma cobertura de morango que parecia muito bom e perguntei qual das sobremesas era aquela e me disse que se tratava do pavê mencionado.

Resolvi me arriscar e pedi uma fatia. Quando chega à minha mesa uma fatia completamente diferente do que eu havia visto e disse: "Amigo, isso não é a mesma coisa que eu vi e pedi". Foi quando ele me respondeu com enorme satisfação "Por isso o nome é pavê SURPRESA".

Me senti o Ronaldo Fofômeno quando "descobriu" que a menina que ele havia contratado para um programinha informal tinha uma boneca com tromba entre as pernas.

Ou seja, uma surpresa a cada pedaço... (???)
__________________________________________

Obituário:

Realmente Michael Jackson provou ter sido o maior artista de todos os tempos.

Com um funeral digno de Oscar, repleto de pessoas "famosas"/"importantes", o mundo inteiro acompanhou uma interpretação emocionante de Lionel Richie.

Tem que ser muito foda mesmo pra colocar o mundo inteiro dando audiência ao Lionel Richie no seu funeral.

Lionel Richie me remete a apenas duas coisas: aquele clipe sensacional em ele canta com uma voz melosa "HELLO" enquanto uma mulher faz um busto dele de gesso e o grande ex-jogador Toninho Cerezo.
__________________________________________

Eventos:

Conforme noticiado na edição anterior, todo domingo continua rolando a pelada dos Amigos do Federal e agora com uma grande atração. Serão sorteados 5 passes livres durante um final de semana no Espaço Brocha Brasil com direito a massagem na clavícula, palestras com Marcia Goldschimidt e Oppra Winfrey, exibição no telão do saguão de todas as temporadas de Dawson's Creek e OC e um rodízio de bolovo no bistrô do Seu Bojica.
__________________________________________

Essa edição do Notícias Fanfarrônicas vai chegando ao fim e, em seguida, você curte mais um capítulo inédito de Vamp com Ney Latorraca, Claudia Ohanna e mais uma turma que vai se meter em diversas aventuras que vai dar o que falar.


Boa noite. ^^

3 comentários:

cutia disse...

vc ta se superando, hahahah

Herson disse...

Caralho, Augusto, na boa, estou começando a ficar com medo desse seu comportamento maníaco-postíaco. Um cara que não fazer questão de responder nem uma das 35.434 versões do famoso e-mail "estressado no trabalho", postando mensagens de mais de 2 parágrafos é realmente uma grande mudança. Ainda bem que voltei de viagem e poderemos nos encontrar no fds pra você me confessar o que tanto te aflige e o faz escrever tanto e dizer tão pouco.
Abraços.

Cutia disse...

deixa de ser empata-fo** herson. Deixe o cara escrever!!!