Galera,
sempre recorri a este blog para postar sobre assuntos engraçados e até mesmo inúteis (em sua maioria), como uma forma de mantermos um contato (mínimo) e ter a esperança de acessá-lo e encontrar postagens/comentários tão ou mais engraçadas ou inúteis do que as (poucas) que deixo.
Deixo bem claro desde já que sou contra correntes de qualquer tipo, tanto aquelas que juram que teu ovos vão minguar e cair quanto aquelas que juram que, encaminhando o determinado e-mail, você estará doando USD 0,11 a uma menina pobre subnutrida no interior de Guiné-Bissau.
Meu motivo da postagem hoje infelizmente não é nenhuma piada nem estória non-sense. Preciso pedir que vocês ajudem a ajudar a família dessa criança, cujo pai trabalhou comigo e sei que não é estória sensacionalista. Acessem o blog http://nossopequenoguerreiro.blogspot.com, vejam em que podem ajudar (acredito que principalmente doação de sangue), e, principalmente, ajudem a divulgar.
Não quero dar nenhum tom funesto ao blog, mas depois de saber dessa história essa semana qualquer inspiração para escrever se transformou em vontade de ajudar.
Um abraço.
domingo, 31 de maio de 2009
Aviso logo: sou contra correntes!
Postado por Herson às 00:57
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Uma ótima causa, amigo Herson.
Já visitei o blog e o problema para eu poder doar sangue é que sou fumante...
Mas vou divulgar essa parada.
Abs saudosos a todos.
Acho q tb não, mas podemos rezar e divulgar, né.
Postar um comentário