Acredito que todos saibam que eu não tenho carro, não tenho emprego, não tenho dinheiro, tampouco namorada... resumindo: não tenho vida. Assim sendo, acabei de ler TODO o blog desde o início e assumo, foi engraçado. É impressionante como a grande a maioria das pessoas aqui perderam seu tempo fazendo faculdade de administração, informática, engenheria de produção, etc... quando teriam sucesso garantido no mundo dos stand-up comedys (exceto barnabé, que não nasceu com a veia artística; em compensação seria Herson o mais preparado).
Bom, de qualquer maneira lá vai. Durante a cerimônia de abertura dos jogos olímpicos 2008, os olhos de um doce e singelo rapaz brilharam ao esplendor dos fogos que estouravam em Pequim (ele não sabia que os fogos tinham sido gravados dias antes). Nunca tendo antes visto tanta gente igual em um estádio, sensibilizado pela doce voz da garotinha (ele não sabia que a voz era de outra menina), falou: "Cara! Que foda! Eu tenho que ir pra lá!". Esse jovem de olhos amendoados, corpo franzino, que não consegue olhar para um linguiça sem fazer piadas constrangedoras era Herson (não o Capri, o Rêgo [não o rêgo do Capri, o Herson Rêgo. Vocês entenderam né?]).
Assim, começa uma nova era no nosso blog. Antes de partir ele falou descuidado que esse blog seria "a porta de comunicação com vocês e esse paisinho de merda". Por isso quero pedir a todos, durante esses longos 3 ou 4 meses sem a presença do Herson, que dessa vez participem pra valer do blog. É uma tarefa árdua a que temos pela frente. Manter o nosso amigo antenado com as coisas por aqui quando ele se encontra em um país tão longe que nem fronteira com o nosso tem quando a gente joga WAR (e olha que o tabuleiro é pequenininho). Por exemplo: duvido que ele saiba que o Tota morreu e agora o caralho tá comendo no Alemão. Ou que segundo a Marina, o caveirão enguiçou numa favela e tiveram que mandar um reboque (não Carlão, não é rebope, sem piadinhas, por favor).
Eu não sei se Martins, Barnabé, Letícia, Butt, 1/2 Kg ou Carlão vão ler isso. O que eu sei é que o Mudinho vai e Dieguinho e Augusto não! Por isso sei que não estou sozinho! Mudo seu puto sem vergonha, quando você vai tomar vergonha nessa cara e postar alguma coisa interessante? Barnabé, sinta a corrente, abraçe essa idéia! Letícia, o namorado é seu!Se você não cuidar, ele logo encontra uma chinesa igual a você. Lá tem um monte! Eu sei o que você está pensando Lê, e eu digo: tanto faz o país, vocês são todos iguais pra mim...
Bom... abraços para todos... espero notícias.
0 comentários:
Postar um comentário