segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Patos Novos Não Mergulham Fundo

Bem, eu não queria ser o cara chato não, sabe. Aquele velho que fura a bola da garotada, aquele vizinho de baixo, que bate com o cabo de vassoura no seu assoalho porque você tá dando uma puta festa onde finalmente aquela "mulézinha" que você tá cercando há anos ficou bêbada com a vodka vagabunda que você trouxe e agora tá de dando aquele mole absurdo, maaassss...
É óbvio que isso não vai dar certo. Mais uma vez chamo a atenção de vocês para todo o conhecimento que a história pode nos proporcionar. Quem não se lembra da 1ª festa que nós fizemos? Não tinha carvão, não tinha gelo, não tinha absolutamente porra nenhuma! Nós somos mestres em fazer merda quando se trata de algo novo. E agora surgiu uma nova novidade! E é lógico que só podia ter surgido no mar revolto de pensamentos incabíveis de Felipe Crivelare. Uma choppeira. Meu Deus! Quanta sofisticação para meia dúzia de gatos pingados encherem o escórneo e ficarem mal no dia seguinte perguntando de quem é o bafo quente em suas nucas.
Eu não sou contra! Deus me defenda! Por mim pode trazer choppeira, whiskeira, a puta-que-pariueira! Mas vamos fazer direito, e não no dia anterior um gaiato qualquer ficar encubado... errr... incubido, a palavra é incubido, de trazer o troço. Como já falei antes, talvez o mudinho devesse fazer um crash course com o Meireles, pra não chegar lá, ninguém saber mexer na máquina e no final ficar todo mundo bebendo a coca-cola do Barnabé (Ah! Doce vingança...). Quero dizer também que a proposta do Herson de com o dinheiro da choppeira conseguir 1.000.000 de garrafas de cervejas me pareceu muito tentadora!
Nós temos 12 dias até o churrasco. É tempo de sobra pra gente decidir o que fazer e pro Mudinho aprender a usar a choppeira em troca de divertidos favores sexuais. Espero resposta de vocês.
É claro que só escrevi esse texto extremamente babaca pra encher a paciência de vocês, por isso, se não está claro ainda... eu sou a favor da choppeira!

1 comentários:

Mudo disse...

Caralho minhas criancas incultas!!!!!! Que nao conheecm nada sobre a arte de apreciar uma boa cerveja!

Essa stella artois ai que vcs tanto falaram e brasileira e feita com a mesma merda que se faz uma Glacial da vida. Pode ser até que a original Belga tenha algo de especial, mas essa aih, soh eh mais cara! Larger premium por lea msm, prefiro uma Heineken...

Enfim... se eh pra gastar dinheiro.. que se gaste direitinho.. pegue seus R$ e...e... e compre umas 4 Warsteines Premium VERUM,uma puro malte alemã, feita lá. Ou entao compra umas 5 Grolsch - Red Ale, feita na Holanda...Isso é cervejade verdade.

Ou entao compra uma Devassa ou uma Miller G D msm porra!!!!

Enfim 2.. Chega da aula de cerveja... vamos a discussao que realmente interessa!!

EU JAH ALUGUEI ESSA PORRA DESSA CHOPPEIRA... NAO TEM ERRO

- O CARA LEVA E INSTALA E REGULA TUDO...
- JÁ VEM COM O CO2
- NÃO TEM MISTERIO PARA TIRAR O CHOPP.. ateh vcs conseguem aprender!!

1- GOSTA COM COLARINHO... PUXA A ALAVANCA PRA FRENTE, QUANDO QUISER ESPUMA... EMPURRA ELA PRA TRAS...
2- GOSTA QUE O COPO FIQUE PARECENDO UM BALDE DE MIJO GELADO.. PUXA SOH A PORRA DA MANIVELA PRA FRENTE E ENCHE A MERDA O COPO ATÉ AONDE A TENSÃO SUPERFICIAL PERMITIR... gosto neh carlao... coisa crioula essa!!!

Qualquer dúvidas posteriores que possam surgir... Sintam-se a vontade para me ligar!!!!

Att,
Filipe Crivelare Mestre Cervejeiro